Você se apaixonou por alguma roupa comprada na nossa Loja Beija-Flor, mas, quando ela chegou, não era bem o que esperava? Não se preocupe. Se você se arrependeu da compra, tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar o cancelamento do pedido e ter a devolução do seu dinheiro.
Lembre-se que ele deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso! O produto chegou com defeito? Você pode solicitar a troca por outro do mesmo em até 30 dias corridos a partir do momento da entrega.
Se você comprou na nossa loja de roupa ou em nossa loja física, é só levar o produto acompanhado de nota ou cupom fiscal na loja Loja Beija-Flor (Clique Aqui), e efetuar a troca, ou se preferir entrar em contato através da central de atendimento ([email protected]), e enviar imagens desse item com defeito.
Para solicitar a devolução do seu pedido e cancelamento, é só entrar em contato com nossa central de atendimento, encaminhando um e-mail com a solicitação de cancelamento. Lembrando que, só aceitamos devoluções depois de confirmada essa informação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.
Informamos que, todos os produtos passam por uma aprovação, para só assim, ir comercialização e vistoria antes do envio, e o cliente é segurado no direito de troca do produto no caso de defeito de fabricação.
Para solicitar a troca de um produto entre em contato com nosso e-mail ([email protected]), informando o número do pedido, a data da compra, fotos com defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento de seu pedido.
Após a análise e constatação de que o produto foi entregue com defeito, a Loja Beija-Flor arcará com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque). O cliente também pode optar em receber:
Senhores clientes, é imprescindível conferir a mercadoria na presença entregador, verificando se os produtos estão em perfeito estado e se as quantidades dos produtos escolhidos estão corretas.
A sua reclamação somente será aceita se houver a conferência da mercadoria seja feita no ato da entrega, conforme rege o Art.754 do Código Civil.
Trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 7 dias úteis para entrar em contato conosco. Entre em contato com nosso e-mail ([email protected]). Informe o número do pedido e descreva a ocorrência, nossa central irá retornar por e-mail ou telefone para resolver sua solicitação.
“O direito de arrependimento está expressamente previsto no Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49, e foi reforçado pelo Decreto 7.962/2013, conhecido como Lei do E-commerce, no qual o legislador foi além e trouxe, inclusive, inovações nesse sentido. O referido artigo do CDC, Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990, determina: Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.