PRAZO DE ENVIO:

  O prazo de envio após a compra APROVADA em nosso sistema é de até 2 dias úteis, após esse prazo o cliente receberá o código de rastreio em sua conta cadastrada no site Loja Beija-Flor e também em seu e-mail de cadastro na hora que efetuou a compra.

 

PRAZO DE ENTREGA:

  O prazo de entrega pode variar devido o serviço dos correios, nós da Loja Beija-Flor dependemos 100% da rapidez e agilidade dos correios, nota-se que nós da Loja Beija-Flor não conseguimos acelerar ou atrasar o prazo de entrega. O Cliente deve ficar ATENTO ao código de rastreio fornecido para estar presente no ato da entrega ou deixar alguem avisado sobre a encomenda.

 

Meu pedido será enviado no prazo estimado?

  Sim, mas você pode sofrer atrasos temporários no processo de pedidos como resultado das medidas adicionais de segurança que estamos empregando para ajudar a proteger nossas equipes. As transportadoras seguem as operações normais para entrega, mas pode haver alterações onde há limitações e restrições governamentais.

 

PRAZO PARA ENTREGAS VIA PAC:

Caso seu produto seja enviado como PAC, o seu pedido pode demorar em média 5 a 20 dias úteis para a entrega

PS: Essas informações sobre prazos são tiradas do próprio site dos correiosBR

 

PRAZO PARA ENTREGAS VIA SEDEX:

Caso seu produto seja enviado como SEDEX, o seu pedido pode demorar em média 3 a 10 dias úteis para a entrega

PS: Essas informações sobre prazos são tiradas do próprio site dos correiosBR

 

OFERTAS EM FRETE GRÁTIS:

Se você ganhou FRETE GRÁTIS em algum produto de nosso site, esteja ciente que o produto será enviado como PAC ou MINI ENVIOS.

Em raros casos o produto como FRETE GRÁTIS é enviado como SEDEX.

 

PREÇOS DO FRETE:

  O nosso frete é calculado pela Frenet, empresa homologada pelo site dos correiosBR, e o calculo de cada produto é exatamente coerente com o peso/tamanho do produto. Caso o seu frete fique acima do desejado, pedimos desculpas, mas isso pode ser devido a sua localidade vs peso/tamanho do produto.

 

CARTEIRO NÃO ATENDIDO:

  Caso o cliente não receba a encomenda e os correios tentem efetuar as 3 entregas sem sucesso, o produto irá voltar para nossa empresa, e para refazer o envio o frete será COBRADO DO CLIENTE.  Nota-se que nós do site Loja Beija-Flor não conseguimos alterar endereços ou os dados do cliente. Caso o endereço ou algum dado tenha sido preenchido errado, é de total RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.